Facebook lança “Messenger Day” para competir com Snapchat

Não deixe de se informar todo dia, com nosso blog.

Los Angeles – O Facebook lançou nesta quinta-feira o “Messenger Day”, uma nova função de comunicação efêmera de seu aplicativo de mensagem Messenger, com a qual a companhia liderada por Mark Zuckerberg pretende competir com a rede social Snapchat.

Através de um comunicado oficial, o Facebook detalhou que o “Messenger Day” permitirá aos usuários compartilhar fotos, vídeos e outros conteúdos que desaparecerão 24 horas após sua publicação.

Se quiser saber mais, vá ao site original clicando aqui

Também pode lhe interessar este site: TI Acessível

Espero que tem achado o post útil. Não se esqueça de compartilhar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s