Empresas brasileiras avaliam que qualidade de dados estimula confiança do consumidor

Mais um dia, mais um post. Sempre buscando deixar seu dia mais cheio de informações!

Levantamento global da Experian também aponta que 83% dos brasileiros enxergam melhorias na eficiência das campanhas após aprimorar o uso de soluções de qualidade de dados

Uma pesquisa realizada pela Experian com 1,4 mil profissionais de oito países, incluindo o Brasil, das áreas de TI, marketing, vendas, entre outras, revela que 83% dos entrevistados brasileiros enxergam melhorias significativas na eficiência das ações após aprimorar suas soluções de qualidade de dados. No entanto, 32% dos profissionais consultados apontam o erro humano, a falta de recursos internos e a falta de comunicação entre os departamentos como as maiores causas de dados imprecisos. Globalmente, 33% dos entrevistados apontam o erro humano como a maior causa de dados inexatos.

Para saber mais, vá ao conteudo original clicando aqui

Outro blog que pode ser do seu interesse: Vidrados em Tecnologia

Espero que tem achado o post útil. Não se esqueça de compartilhar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s