Embraco diversifica atuação com aquisição da UpPoints

Mais um dia, mais um post. Sempre buscando deixar seu dia mais cheio de informações!

Startup catarinense desenvolveu um sistema de reconhecimento de imagem e análise da performance de vendas de produtos no ponto de venda e comportamento do consumidor

A Embraco, fabricante de compressores herméticos para refrigeração, decidiu apostar em novos modelos de negócio com o objetivo de diversificar sua atuação. A empresa adquiriu a startup brasileira UpPoints, que desenvolveu um sistema de reconhecimento de imagem e análise da performance de vendas de produtos no ponto de venda, bem como o comportamento do consumidor. O valor do negócio não foi revelado.

Se quiser saber mais, vá ao site original clicando aqui

Não deixe de visitar nosso blog parceiro: 1001 Coisas Relacionadas à TI

Obrigado pela sua visita! Esperamos lhe ver aqui novamente em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s