Huawei define 'crescimento orientado ao valor' como lema de nova estratégia de atuação

Trazendo novidades e informações para nossos leitores!

Empresa criou o termo Roads (tempo real, sob demanda, totalmente online, faça você mesmo e social) para estimular novas ideias desenvolvidas em conjunto com operadoras

A Huawei elegeu o lema “tempo real, sob demanda, totalmente online, faça você mesmo e social (Roads, acrônimo de real time, on demand, all online, DIY (do-it-yourself) and social) para estimular novas ideias desenvolvidas em conjunto com operadoras de todo o mundo. A fabricante chinesa, inclusive, participou de exposições conjuntas no Mobile World Congress 2017, realizado na semana passa em Barcelona, com o tema “Roads Abertas Para Um Mundo Melhor Conectado”.

Não deixe de ler todo o conteúdo clicando aqui

Para conhecer mais sobre TI, recomendamos: A Casa dos Geeks

Obrigado pela sua visita! Esperamos lhe ver aqui novamente em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s